Manuel Baltazar volta
hoje ao tribunal

Manuel Baltazar, que está acusado de quatro crimes de homicídio qualificado, dois dos quais na forma tentada, regressa hoje ao Tribunal Judicial de Viseu. Depois de ouvida grande parte das testemunhas, deverá ser conhecido hoje o resultado da perícia à personalidade do arguido, solicitado pelo tribunal no início do julgamento.

Autarca espera vir a ter
um projecto vencedor

O ciclo de assembleias do Orçamento Participativo (OP) de Viseu arranca hoje, em Abraveses, com uma sessão de apresentação e esclarecimen­to de dúvidas que irá decorrer na sede da Junta de Freguesia local, às 21h00.
As assembleias participativas irão percorrer as 24 freguesias abrangidas pelo OP (à excepção da freguesia da cidade), até 25 de maio, permitindo que a comunidade debata as ideias a apresentar nas várias sessões.

Apelo à certificação do
queijo da Serra da Estrela

O secretário executivo da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, defendeu a necessidade de se sensibilizar o consumidor final para a importância da certificação do queijo Serra da Estrela, que “está em risco enquanto produto tradicional”.

Dispositivo Especial de Combate
a Incêndios com mais três equipas

O secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, esteve no sábado passado em Viseu, mais concretamente na zona de Cepões, onde participou num simulacro organizado pelo Centro Distrital de Operações de Socorro que juntou 220 operacionais, entre os quais 170 bombeiros, dos diferentes agentes de protecção civil.

Académico perde
E Tondela regressa
à liderança da II Liga

Viseenses foram à Madeira jogar contra o União e perderam por 4-2. Equipa de Tondela foi a Guimarães bater a equipa B do Vitória por 2-1 e aproveitou o empate do Chaves para ficar em 1.º lugar.

Páginas