Foto Fun Fnac regressa à Feira de São Mateus

Edição de: 

A Fnac Viseu vai assinalar o Dia Mundial da Fotografia com a segunda edição do Foto Fun Fnac, um concurso de fotografia com recurso a telemóvel, que está marcado para o dia 19 de Agosto. O evento conta com o apoio da Feira de São Mateus e com o patrocínio da Huawei, tendo como primeiro prémio um telemóvel Huawei p8 e, como segundo prémio, um Huawei p8 lite.

Mangualde vive Noites Mágicas até amanhã

Edição de: 

Com uma programação pensada para todos os públicos e envolvendo a comunidade através de diversas temáticas e actividades, o Largo Dr. Couto, em Mangualde, é desde quarta-feira o palco das Noites Mágicas, que culminam amanhã, com cada uma das noites a ser dedicada a um dos quatro elementos.

Desempregados com apoio para elaborar projectos a custo zero

Edição de: 

A JADRC - Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro que comemora este ano 20 anos de existência, viu reconhecido pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional o seu trabalho, através do estabelecimento do novo protocolo de credenciação, no qual integra a rede de Entidades Prestadoras de Apoio Técnico (EPAT), especialistas no domínio da prestação de serviços para a criação e consolidação de empresas/microempresas junto de desempregados e empreendedores.

Autarca de Cinfães satisfeito
com anúncio de nova variante

Edição de: 

"Este é um passo importante e estamos felizes", comentou Manuel Moreira, autarca social-democrata de Marco de Canaveses, em declarações à Lusa. Armando Mourisco, autarca socialista de Cinfães, concordou com o homólogo de Marco de Canaveses, lembrando que "há 30 anos que se andava a procurar uma solução para a ligação". "Tenho de estar satisfeito com quem encontrou uma solução para esta ligação", vincou o autarca socialista, elogiando o Governo e o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro.

Manual visa actualização de conhecimentos dos condutores

Edição de: 

“Este manual contempla o regime vigente no código da estrada, acerca da cassação da carta de condução, e não o novo regime de carta por pontos, na medida em que o mesmo ainda não foi publicado. Após a sua publicação, será efectuada uma adenda ao manual explicativo de tal regime”, alegou António Reis, da Associação Nacional dos Industriais de Ensino de Condução Automóvel (ANIECA).

Académico inicia época
com visita ao Gil Vicente

Edição de: 

O Académico de Viseu dá este domingo, às 16h00, o pontapé de saída na temporada 2015/2016 com a deslocação ao reduto do Gil Vicente, em Barcelos, em jogo relativo à 1.ª fase da Taça da Liga, uma competição que esta época conta com o patrocínio dos CTT.
A turma viseense inicia a competição na primeira fase, que conta com a participação de 16 equipas que actuam na II Liga (à excepção das equipas B) e se disputa numa ‘eliminatória’ de um único jogo.

Restauro do Escadório dos Remédios foi concluído

Edição de: 

Os patamares, as escadas e os balaústres que compõem o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, símbolo maior de Lamego e elemento patrimonial que transmite a esta cidade uma identidade e uma paisagem únicas, apresentam agora um aspecto renovado, depois de concluídos os trabalhos de limpeza, conservação e restauro.

GNR aumenta patrulhamento a partir de hoje

Edição de: 

A Guarda Nacional Republicana tem, a partir de hoje, na rua a terceira fase da operação “Hermes – Viajar em Segurança”, que tem como objectivo reforçar o patrulhamento nas principais vias de comunicação. Além da actuação preventiva e de apoio, os militares daquela força de segurança estarão particularmente atentos aos comportamentos de risco dos condutores que coloquem em causa a segurança rodoviária.

Tondela vence (2-1) o Sp. Covilhã
em mais um encontro amigável

A equipa de Vítor Paneira defrontou ontem à tarde o Sp. Covilhã e venceu por 2-1.
O médio Luís Alberto colocou os tondelenses em vantagem ao minuto 31 na sequência de um canto e os serranos empataram a partida dois minutos depois.
Na segunda parte os técnicos operaram algumas alterações e, ao minuto 74, o central Kaká marcou o segundo golo dos tondelenses, que garantiram a vitória na Taça Natura.

Aprovadas tarifas sociais
e familiares de água

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul aprovou em reunião de Câmara a criação das tarifas social e familiar com reduções de 50 por cento no valor do consumo da água. A tarifa social abrange os agregados familiares cuja situação de carência económica seja devidamente comprovada pelos serviços de acção social da Câmara Municipal, beneficiando da redução em 50 por cento da tarifa aplicada aos consumidores domésticos em consumos até 15m3/mês.

Páginas